Fórum dos polos - Clique aqui e participe do debate!
Olá, turma querida!
Sejam bem-vindxs!
Vamos iniciar os debates e as atividades da segunda parte de nossa AD2?
Na parte teórica, vamos descobrir iniciativas que jornalistas e professores estão criando para combater fake news em sua própria realidade, vamos aprender também sobre o dia internacional de checagem de fatos e como é importante haver uma ação glbal para resolver esse problema. Portanto, é extremamente importante que você assista os vídeos e leia os textos disponíveis na parte de material de estudo desta aula.
Na parte prática, vamos discutir o poder do confrontamento dessas narrativas e criar uma proposta de um contradiscurso as fake news. Desse modo, disponibilizamos algumas atividades simples e uma atividade final que você deve participar postando os seus resultados e comentando os resultados dos seus colegas de curso.
Acesse abaixo os fóruns para contribuir com a sua participação.
Essa aula ainda conta com o fórum de dúvidas para compartilharmos nossas dificuldades e respostas sobre essa parte teórica da disciplina.
Lembramos que você deve participar de todos os fóruns de cada aula para ter uma boa avaliação final!
Vamos lá!
Como você é avaliado por sua participação nas atividades online:
Indicadores |
Pontuação – total (até 10,0 pontos) |
|||
1,0 |
1,5 |
2,0 |
2,5 |
|
Fez uma síntese dos conteúdos e participou dos tópicos do fórum de discussão online. |
||||
Trouxe para os debates suas inquietações, experiências de vida e profissional, bem como, contribuições advindas dos estudos do material de estudo disponibilizado na aula. |
||||
Comentou mensagens dos e das demais cursistas, interagindo e fazendo intervenções que dinamizaram os debates nos fóruns. |
||||
Participou de forma crítica e ética, com respeito e tolerância a pluralidade dos discursos que emergiam dos debates e embates. |
||||
Nota final da atividade. Observações e comentários do docente-online |
Status | Tópico | Autor | Última mensagem | Comentários | Ações |
---|---|---|---|---|---|
|
|
0 |
|
||
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
|
|
|
0 |
|
||
Bloqueado
|
|
|
0 |
|