Fórum de discussão - turmas 2013-1 "Chá Mate com biscoito Globo"

Número de respostas: 112
Olá turma!

cariocas

Fonte: foto de Edméa Santos. Quadro exposto na feirinha da rua do Lavradio-RJ, nov-2012.

Este fórum de discussão é um espaço para torcarmos experiências estéticas, amenidades, notícias, dicas de eventos científicos, artísticos...Enfim, aqui é nosso nosso canto "informal" de interatividade.

Geralmente, este espaço online é chamado de "Hora do café". Café é sempre uma boa pedida, mas neste calor de verão onde nossa disciplina de efetivará estou preferindo uma coisinha mais gelada...piscando Nem sou chegada a "Mate", pois sou baiana. Mas como sei que os cariocas adoram um Mate geladinho - tenho uma filha carioca em casa - , o que vale é a intenção. Então vamos que vamos!

[]s

Méa

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de discussão - turmas 2013-1 "Chá Mate com biscoito Globo"

por Marta Gonçalves -
Oi pessoal, meu nome é Marta, sou bolsista da professora Edméa. Estou no 7º período, boas vindas à todas e todos .

Em resposta à Marta Gonçalves

por Edméa Santos -
Olá Marta!

Muito bom ter você por aqui.

Vamos buscar os outros colegas!

Afinal, quem não gosta de um bom papo?

Beijos
Méa

por Jéssica de Luna -
Oi meu povo! Óia nóis aqui traveiz! :-)

Dicas pra galera que tá fazendo monografia ou que faz leitura de textos em Inglês (ou outras línguas):

Como eu fui professora de Inglês por bastante tempo (6 anos, nem parece), eu sempre recomendo que quem lê em Inglês e não tem a língua fluente, que use o Word Reference como dicionário-tradutor e não o Google Tradutor. O Google traduz muitas coisas absurdamente erradas, e você pode acabar prejudicando seus estudos por causa de um tradutor não-confiável.