Através do estudo de alguns conhecimentos produzidos nas áreas da educação, da psicologia e da linguística sobre os processos de aquisição da leitura e da escrita, bem como do estudo sobre situações vividas na prática docente, objetiva-se contribuir para a formação continuada do professor de informática educativa a partir de uma perspectiva dialógica, possibilitando que os mesmos produzam intervenções através do uso das tecnologias educacionais e, bem como conhecimentos sobre tais processos.
- Tutor: Marcella Estevez Guedes
- Tutor: Leila Mendes
- Tutor: Andréa Pessôa dos Santos
- Tutor: Rosemary Santos
- Tutor: Alexsandra Barbosa
- Tutor: Vivian Martins
- Tutor: Edméa Santos
Fórum temático
Mediado por: Beatriz Lorena e Olivia Mattos
Mediado por: Beatriz Lorena e Olivia Mattos
Sala de aula online para oficina de Moodle.
Este é o espaço de discussão online da UERJ, Faculdade de Educação, onde a comunidade poderá debater temas ligados ao CONAE 2010.
Sala Mestre - cederj
marco silva
marco silva