Fórum do encontro presencial. Continuemos por aqui nossa interação
Olá turma!
Conforme prometido, este é o nosso fórum "socialização do encontro presencial".
Nosso encontro foi maravilhoso. Eu adorei!
Nos conhecemos um pouco mais, compartilhamos nossas estratégias de estudo, dilemas do estudar online. Enfim, uma troca significativa de experiências.
Fizemos uma dinâmica de grupo muito interessante. Vou contar um pouco para quem não esteve presente, ter uma ideia...
Agora, todos e todas poderão narrar aqui suas produções. Assim, teceremos juntos noções sobre "Currículos".
Que começa?
Lembrem-se do que discutimos! A participação online só se efetiva com intervenção física nas mensagens...
[]s
Méa
Conforme prometido, este é o nosso fórum "socialização do encontro presencial".
Nosso encontro foi maravilhoso. Eu adorei!
Nos conhecemos um pouco mais, compartilhamos nossas estratégias de estudo, dilemas do estudar online. Enfim, uma troca significativa de experiências.
Fizemos uma dinâmica de grupo muito interessante. Vou contar um pouco para quem não esteve presente, ter uma ideia...
- 1- Entreguei para cada participante uma folha de papel. Solicitei que fosse numerada em lado 1 e lado 2;
- 2- Solicitei que cada participante individualmente escrevesse, no lado 1 de sua folha, o seu conceito de currículo;
- 3- De posse do seu conceito, solicitei que cada aluno de olho fechado, navegasse pela sala livremente. Sem medo de tocar ou esparrar no colega. Mas de olha fechado e com "boca de siri". Após o meu sinal, cada participante deveria compartilhar seu conceito com a primeira pessoa que encontrasse, registrando no lado 2 da folha as ideias novas. Ideias apresentadas pelos colegas da interação.Repetimos a dinâmica por 4 vezes;
- 3- De volta aos seus lugares, cada participante foi convidado a reescrever o conceito inicial no lado 2 da folha. O novo conceito foi fruto de uma rica interação com os colegas;
- 4- Socializamos um pouco nossos conceitos, refletindo sobre a experiência e relacionando-a com as nossas interações online.
Agora, todos e todas poderão narrar aqui suas produções. Assim, teceremos juntos noções sobre "Currículos".
Que começa?
Lembrem-se do que discutimos! A participação online só se efetiva com intervenção física nas mensagens...
[]s
Méa