Fórum geral de discussão: agenda e roteiro de atividades

bolo de ontem

bolo de ontem

por Glaucia Soares Bastos -
Número de respostas: 1
Oi, Méa!
Oi, turma!
Venho aqui sugerir que informações urgentes sejam passadas para a turma por telefone, além do e-mail. Ontem a aula foi suspensa e não fiquei sabendo de nada, porque não acessei meu e-mail durante a tarde. Resultado: enfrentei o temporal na Cinelândia, no final da caminhada pela defesa da Escola Pública, e rumei para a aula na UERJ, onde cheguei encharcada. Encontrei a porta da sala trancada. Fui à secretaria e Djane não sabia de nada. Liguei várias vezes para a Eunice, que é nosso contato, até que lá pras seis e quinze ela atendeu e disse que realmente não haveria aula. Vocês podem imaginar como fiquei chateada. Claro que professores podem ficar doentes, mas precisamos organizar melhor o sistema de comunicação. Eunice poderia avisar por celular algumas pessoas, que avisariam as outras, em grupos, tipo boca-a-boca. Nem todo mundo fica online o dia inteiro...
Bom fim-de-semana para todos.
Glaucia

Em resposta à Glaucia Soares Bastos

Re: bolo de ontem

por Alexandre Pacobahybaraposo -
Olá para você, Glaucia, e para todos. Concordo com você. Eu também ficaria muito chateado e eu só tive essa notícia no final da tarde e, realmente, eu poderia ter te avisado. Te peço desculpas por não ter feito isso. Vamos ter organizar, pode ser via SMS, uma outra forma de aviso.
Abraços a todos,
Alexandre.